O que são estrias?

cuerpo

A definição de estrias é uma perda da camada de óleo na derme da pele. Isto reduz a aparência da pele e cria uma descoloração desagradável que é bastante desconfortável e pode tornar-se comichosa, especialmente quando a pele é nova.

Definição de estrias

A camada cutânea normalmente afrouxa à medida que a pessoa envelhece. Estas são frequentemente causadas pelo rápido aumento da quantidade de gordura corporal e pelo rápido aumento do nível de hormonas produzidas durante a puberdade.

O tecido adiposo torna-se mais visível à medida que a camada de pele fica mais fina. Estas são chamadas hemorragias subcutâneas. Isto porque as células adiposas são realmente derramadas na pele e isto pode levar a cicatrizes permanentes.

A definição de estrias é algo com que muitas pessoas se debatem. Compreender como tratá-los é importante por muitas razões.

A nutrição é muito importante para reduzir o seu aparecimento. Estão frequentemente associados à ingestão alimentar, uma vez que tendem a ser o primeiro sinal de aumento de peso. Quando se ganha peso, tende a ser porque a pele é esticada para além da sua capacidade.

Como existe uma deficiência nutricional numa pessoa com excesso de peso, estas são as primeiras áreas que serão afectadas. O exercício e a redução do consumo de alimentos é uma forma de resolver este problema.

Para além da definição de estrias, existem outros factores que contribuem para tal. A genética, o stress, a gravidez, a idade, as alterações hormonais, a hereditariedade, os hábitos alimentares, o estilo de vida e também a história familiar podem contribuir para um aumento da sua visibilidade.

Se não forem tratadas imediatamente, podem provocar cicatrizes que tornarão mais difícil a obtenção de cuidados médicos. Mesmo que não o façam, causam cicatrizes, que podem ter um impacto negativo na auto-estima de uma pessoa. Isto pode levar a sentimentos de vergonha e ansiedade, e é por isso que é importante receber tratamento mais cedo.

cuerpo

Qual a razão para esta reacção cutânea?

Um estilo de vida saudável que inclua exercício físico regular e uma dieta bem equilibrada ajudará a reduzir os efeitos destes. A definição de estrias é um dos primeiros sinais de desequilíbrio na alimentação e na rotina de exercício físico de uma pessoa.

Por vezes, certos alimentos deixam a pele vulnerável a eles. No entanto, se tiver sido identificado um desequilíbrio, uma mudança na dieta ou na rotina de exercício ajudará a reduzir os sintomas.

As diferentes causas destas marcas são diferentes. Podem ser causados por genética, defeitos congénitos, gravidez, aumento de peso, dieta, stress, alterações hormonais, estilo de vida e também por doenças.

Para aqueles que sofrem com estes, é importante compreender que existem remédios naturais que podem ajudar a reduzir o seu aparecimento. Escolher os produtos certos e utilizá-los correctamente é vital para a sua prevenção e tratamento.

Comentarios

Aún no hay comentarios. ¿Por qué no comienzas el debate?

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *