Cremes para curar as estrias

marquillas

As estrias, também conhecidas como linhas de pele estiradas, descoloridas ou pigmentadas, podem ser o resultado de uma série de fatores diferentes, mas também podem ter sido formadas durante o surto de crescimento da adolescência. 

Se elas apareceram durante os meses de gravidez, as estrias são 100% totais e completamente normais. Portanto, se você decidiu não aceitá-las, é possível que você esteja procurando maneiras de se livrar das estrias, caso em que há algo que você deve saber e que é que elas são irreversíveis.

Cremes Stretch Mark

A questão aqui é que as estrias são o resultado de colágeno e elastina na derme sob a camada de células da pele essencialmente quebrando-se, rasgando-se sob a pele. 

Como a área cicatriza, infelizmente, as estrias permanecem. Portanto, não há uma maneira de remover permanentemente e completamente as estrias, mas há uma variedade de tratamentos diferentes que podem fazê-las parecer melhor. Portanto, um dos remédios mais baratos possíveis são os cremes stretch mark.

Abaixo estão as soluções que você pode aprender sobre os cremes tópicos, que se funcionarem e forem considerados os melhores cremes stretch mark que você pode procurar para melhorar as marcas existentes e diminuir as chances de obter mais deles em primeiro lugar.

Procure pelo menos um dos três ingredientes que têm mais dados sobre como melhorar ou reduzir a aparência das estrias 

Estes ingredientes são: retinol de prescrição, que ressurge e fortalece a pele, silicone, que suaviza a sensação de marcas, e ácido hialurônico, que preenche as linhas.

marquillas

Tratamento corporal de alisamento da pele à base de retinol 

Fórmulas de prescrição para estrias de alta resistência darão os melhores resultados, mas se você quiser tentar uma opção de venda livre, o tratamento corporal usa um complexo de retinol para estimular a produção de colágeno na pele e pode ajudar a desbotar as novas estrias que acabaram de aparecer. 

Entretanto, e isto é super importante, não use nenhum tipo de retinóide quando estiver grávida ou amamentando. Ao invés disso, tente as outras opções.

Creme de tratamento de marca de alongamento

Uma das marcas favoritas para cicatrizes de todos os tipos, é um creme projetado especialmente para lidar com estrias, com o ingrediente ativo dimeticone. 

O dimeticone é um silicone, mas se o creme também contém ácido hialurônico, ambos os elementos demonstraram melhorar ou reduzir o aparecimento de estrias. Portanto, quando as estrias são novas, elas respondem melhor aos tratamentos tópicos, para que este creme possa ser experimentado assim que novas estrias forem detectadas.

Creme Hidratante Intensivo Concentrado

Este creme, não é a fórmula média para estrias, é um concentrado profundamente hidratante que também pode ser usado como creme para rugas. 

Ele é preenchido com ingredientes necessários para manter a pele totalmente hidratada e preenchida, tais como ácido hialurônico e tripeptídeo de cobre, que atua em 10 tipos de colágeno para reduzir a aparência de linhas finas e estrias.

Creme Anti-Stretch Mark

Quando se trata de prevenção, é recomendado manter a pele muito bem hidratada e hidratada para melhorar sua elasticidade. Embora o produto deva ser orgânico para o cuidado da pele. 

Deve ser rico e cremoso ao toque, graças à manteiga de cacau, jojoba e óleos de girassol, mas não gorduroso para a pele e absorvido em minutos, permitindo que você se vista sem qualquer resíduo que manche suas roupas.

Comentarios

Aún no hay comentarios. ¿Por qué no comienzas el debate?

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *