Como faço para manter minha manicure por mais tempo?

Como faço para manter minha manicure por mais tempo?

Para não estragar seu esmalte e para aprender a prolongar a vida de sua manicure, é preciso saber o que a faz funcionar, saber as razões pelas quais seu esmalte sai tão rapidamente. 

Do calor abrasador à exposição constante à água, estas são algumas das muitas maneiras que você poderia, sem saber, arruinar sua manicure. 

Aprenda a cuidar de suas unhas

É preciso abandonar o círculo vicioso e as idéias preconcebidas de manicures mal elaboradas e aprender a cuidar mais da manicure para prolongar sua vida, sabendo o que os profissionais recomendam para isso. 

Evite lavar suas mãos antes da manicure

Na verdade, é melhor evitar completamente a água antes de pintar suas unhas. Porque, segundo os profissionais, molhar as mãos com água faz com que suas unhas retenham essa umidade e se expandam. Isto significa que uma vez que os pregos desidratam, eles encolhem e o esmalte não cabe mais. Evitar lascas instantâneas, mantendo as mãos secas antes da manicure.

Usando seu próprio esmalte de unhas

Se você for a um salão de beleza para uma manicure, é sugerido que você traga seu próprio esmalte. Porque, muitos salões usam diluentes para prolongar a vida útil da cor das unhas. 

O uso de diluentes pode fazer com que a cor do esmalte mude e borbulhe ou descasque uma vez aplicado no prego. Portanto, é melhor usar seu próprio esmalte para evitar qualquer percalço com a manicure.

Usar vinagre branco antes de aplicar a camada de base 

O vinagre branco remove qualquer óleo ou acumulação de produtos desagradáveis de suas unhas antes de aplicar o polimento. Este acúmulo pode ser uma barreira entre o esmalte e sua unha atual, o que pode fazer com que o esmalte não adere corretamente, pois o vinagre ajuda a limpar ao redor dos pregos sem adicionar produtos químicos adicionais.

Moldando corretamente os pregos

Lixar corretamente os pregos varrendo uma lima de unhas na mesma direção. Evite polir para frente e para trás com o arquivo, pois isso pode causar quebras e rasgos. 

uñas

Enrolar o frasco em vez de sacudi-lo

Se seu esmalte já está de pé há algum tempo, é melhor enrolar o frasco entre as mãos para misturar a fórmula. Nunca sacuda a garrafa, para evitar que o esmalte provoque bolhas de ar na fórmula, o que torna a manicure não tão perfeita.

Evite camadas de secagem rápida 

Embora a idéia de uma camada superior de secagem rápida possa parecer atraente, ela deve ser realmente evitada. Porque, segundo os especialistas, as camadas superiores de secagem rápida tendem a evaporar rapidamente, o que significa que o polimento é deixado liso e pode ser propenso a solavancos ou atrito. 

Mantenha suas unhas hidratadas

Ao manter suas unhas hidratadas, o esmalte parece fresco. Use óleo de unha para ajudar a evitar que o esmalte sequeça e para reduzir a chance de o esmalte se separar.

Selar as bordas

Ao aplicar a camada superior, não deixe de se concentrar na ponta da unha, pois é aqui que a lasca tende a ocorrer naturalmente, portanto prolongue a vida da manicure aplicando uma camada extra de camada superior na extremidade da unha, pois os especialistas acreditam que ela duplica a vida da manicure.

Comentarios

Aún no hay comentarios. ¿Por qué no comienzas el debate?

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *