Causas das estrias

causas

Existe uma cura para as estrias?

É claro que há. Na verdade, existem hoje tantos tratamentos diferentes disponíveis que pode ter a certeza de que encontrará algo que funcione para si. Afinal, o custo da cirurgia para remover essas marcas indesejadas pode chegar aos milhares.

As estrias podem ser causadas por vários factores. Estes incluem o excesso de peso, a gravidez e o parto. A gravidez pode fazer com que a sua pele se torne mais elástica e sensível. Isto conduz a estrias.

O exercício excessivo também os pode causar. O exercício regular pode ajudar a manter a pele suave e flexível, mas também leva a uma camada de pele mais espessa, o que também pode levar a estrias.

Casos mais frequentes

As estrias podem ser causadas por uma série de coisas diferentes. As causas destas marcas podem variar, mas elas estão sempre presentes. Nunca se sabe realmente porque é que o nosso corpo tem estas marcas até que nós próprios façamos a investigação. Se o fizer, ele dir-lhe-á o que os está a causar e poderá tomar medidas para evitar que ocorram.

As causas mais comuns de estrias são as alterações hormonais. Quando uma mulher fica grávida, ocorrem alterações hormonais. Ela pode desenvolver novas dobras cutâneas devido à sua gravidez. Ela terá também uma nova ronda de crescimento da pele.

Se tiver tendência para a acne no corpo, isto também pode causar estrias. Tudo se resume a uma coisa: excesso de óleo na sua pele. A acne provocará mais facilmente rasgões na pele, o que é também um factor chave no desenvolvimento das estrias.

causas

Por vezes, a química do seu corpo está tão fora de controlo que faz com que a sua pele entre em choque. Quando isto acontece, podem aparecer estrias.

Uma das causas mais comuns de estrias é a gravidez. Também pode ser causada pela menopausa, bem como por outras alterações que ocorrem durante o processo de envelhecimento. As mulheres sentem frequentemente este problema depois de terem tido o seu primeiro filho.

A utilização de uma loção é recomendada para ajudar a prevenir as estrias. A loção vai ajudar a prevenir o crescimento da pele. A loção também ajuda a manter a pele hidratada. Isto irá tornar a sua pele mais flexível e saudável.

Muitas loções anti-envelhecimento contêm ingredientes não naturais, tais como álcool, parabenos e produtos químicos agressivos à base de óleo. Estas substâncias são utilizadas para amaciar a pele e para evitar que esta descasque. Este processo de amaciamento provoca a formação de uma nova pele.

O sabão natural não costuma causar este tipo de marcas, uma vez que não contém produtos químicos agressivos. No entanto, alguns produtos, como os sabões que contêm álcoois, são conhecidos por serem a causa das estrias.

Certos alimentos são também conhecidos por os fazerem. Estes incluem a soja e certas frutas e legumes. É melhor evitá-las quando se está a tentar livrar das estrias.

Comentarios

Aún no hay comentarios. ¿Por qué no comienzas el debate?

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *